( 5 Votos )

 

A música sempre foi e será uma atividade essencial numa proposta de educação integral. O estudo da música, seja através de instrumentos musicais, ou no desenvolvimento da voz, auxilia o estudante a desenvolver características que farão dele um profissional diferenciado. São ela: determinação, paciência, autocontrole, autonomia e iniciativa.

A AMAI oferece não só aulas para adquirir técnicas no domínio de algum instrumento musical, como também promover a prática através do estudo individual e em grupo por naipes nas atividades de coral e orquestra.

O conservatório, bem como as atividades musicais no IABC é dirigido pelo Maestro Gedaías Martins.

 

REGULAMENTO

Art. 1 – A AMAI é um espaço de estudos musicais, estando vocacionada para dar formação musical em diferentes áreas. 

Art. 2 – Os cursos na área de músicas são compostos por uma aula teórica e uma aula prática, sendo orientadas segundo métodos próprios. As aulas integrais tem duração de 50 minutosAs aulas teóricas são em grupo e duram 50 minutos. 

Art. 3 – O ano letivo decorrerá em dois períodos distintos:

               1° Período: Fevereiro a Junho;

               2° Período: Agosto a Dezembro;

(Estas datas poderão ser alteradas eventualmente, sendo comunicadas previamente aos alunos). A escola realizará audições durante o ano letivo, sendo as datas comunicadas aos alunos. 

Art. 4 – O pagamento das mensalidades deverá ser feito até o dia 10 de cada mês. Findo este período, o valor da mensalidade terá acréscimo de 2%/dia atraso. 

Art. 5 – A AMAI, assumirá a responsabilidade da reposição de aulas, por cujas faltas tenha sido responsável. As faltas dadas pelos professores serão sempre compensadas em dia e hora a combinar entre a direção e o aluno.

Art. 6 – As faltas dadas pelo aluno mesmo que justificadas, não invalidam o pagamento integral da mensalidade em causa. Não haverá lugar reposição de aulas ou descontada qualquer porcentagem na mensalidade nos seguintes casos: faltas não justificadas, feriados nacionais, feriados municipais, férias de Natal, férias de Páscoa, corte de energia elétrica, eleições, audições ou alguma outra natureza. 

Art. 7 – As instalações e todo o material didático e físico existente na escola destinam-se ao uso exclusivo dos alunos da AMAI em seus horários de aula ou de treino supervisionado.

A AMAI agradece aos alunos e responsáveis confiança depositada nos seus  serviços, para que com trabalho, humildade e dedicação possamos tornar pessoas mais cultas e melhores apreciadores de música, aqueles que agora iniciam ou reiniciam os seus estudos musicais.

 

Diretor de Música: Gedaías Martins

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Facebook: https://www.facebook.com/AmaiAcademiaDeMusicaEArteDoIabc

Tel.: (62) 3395 8050 – 3395 8024

 

Comentários (0)add comment


busy