( 6 Votos )

Nestas férias do mês de Julho alguns  valorosos jovens estão dispondo de 15 dias de suas férias para partiicpar da Missão Calebe  em Campo Grande-MS. Os  participantes saíram do colégio no dia 30 de junho, e chegaram em Campo Grande MS dia 1º de Julho e retornando ao IABC no dia 18 de Julho.

O projeto esteve sob comando e responsabilidade do Pastor Herson Alves, juntamente com os  professores Thander, Nayane e Kátia e com o apoio de dezessete alunos do IABC.
 
Essa atividade  contou com o apoio da  Direção Geral do IABC que não mediu esforços para que a mesma se realizasse.
 
Ao chegar em Campo Grande os integrantes da missão foram divididos em grupos, um grupo de alunos ficou em Campo Grande na Vila Cidade Morena, e o outro grupo foi para cidade de Camisão MS, e em CG puderam fazer em torno de 60 estudos bíblicos, 2 batismos naquela comunidade. Em Camisão foram mais de 15 estudos bíblicos, 4 batismos e 6 batismos preparados para o futuro.
 
No total a Missão contou com cerca de 25 participantes, dentre eles alunos do IABC e pessoas da região de Campo Grande que participaram do projeto.
 
Todos comprometidos pela missão realizaram  o sonho do Colégio IABC que é o de trazer pessoas aos pés de Jesus.
 
Abaixo segue um depoimento aluna do IABC Isabella P. de Barros que participou do projeto:
 “Desde berço sou adventista, tenho 15 anos mas nunca participei de estudo biblico ou fui missionária, na viagem de ida fiquei muito pensativa sobre todas as coisas que o mundo está passando atualmente e me senti realmente perto de Deus fazendo Seu serviço. Quando chegamos em Campo Grande, foi tudo uma surpresa pra mim, ainda mais porque foi uma cidade que nunca tinha ido antes, gostei das pessoas e da recepção do local onde ficamos. A experiência de Calebe pra mim foi tomar a iniciativa de sair do conforto de casa e enfrentar a barreira que o mundo enfrenta entre o pecado e a graça, foi anunciar o amor de Deus às pessoas e levá-las ao brilho de Jesus e sermos todos estrelas brilhantes no céu do nosso maravilhoso Deus. Cada estudo bíblico foi uma grande vitória, e que Deus permaneça com cada um que visitamos, porque pra mim foi uma vitória cada estudo que conseguimos. Foi muito emocionante ter me deslocado de casa e ir anunciar o evangelho para aqueles que estão com sede. “
 
O IABC acredita na missão que Jesus deixou a todos nós que é de pregar o Evangelho a todos povos, tribos, linguas e nações. Por isso, investe em projetos missionários que desenvolvam os talentos de jovens com espírito de missão.
 
Projetos como este visam alcançar e transformar pessoas pelo poder da Palavra de Deus, por isso tem o apoio total do IABC.
 
Comentários (4)add comment

Allisoõn Viictoor said:

.wuuuuuuah, conviveeer coon essa galériinhaa fooooi MARAAAH smilies/cheesy.gif ,ee poor isso, eles deisharam muitaas saudades aqiii! povoo de Deus, espero encontraar voocs novamente lá noo Céeuh coon Jesuus, uun beijoo ee un grande abraço praa todooss, maas en especiaal para:
*TIA KÁTIA *PR HÉRSON *LETICIA A GATA *MARIANNA *TARCILA VIDA LOCA *ISABELLY *DÉBORA *FELIPEE .. ee todo mundoo qq fooi pra CAMISÃO tbnn !

Beeijooooo Grandee;
M A R A N A T A smilies/kiss.gif
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
12 de agosto de 2011
Votos: +0

GISELLY MORAIS said:

É MUITO LINDO VER O ENVOLVIMENTO DE NOSSOS JOVENS NA PREGAÇAO DA PALAVRA DE DEUS....TAMBEM SOU CALEBE E ESTOU MUITO FELIZ DE SABER DESSE APOIO QUE O IABC ESTA DANDO AOS NOSSOS VALOROSOS CALEBES... É COM GRANDE ALEGRIA QUE ESTOU INDO PARA O IABC NESSA SEMANA...QUERO MUITO FAZER PARTE DESSA LINDA FAMILIA.....MARANATA.
ATÉ BREVE..
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
09 de agosto de 2011
Votos: +0

Edson Constante said:

OBRIGADO AOS JOVENS CALEBES QUE ESTIVERAM EM CAMISÃO TIVEMOS FRUTOS E TEREMOS MUITO MAIS .JÁ ESTAMOS COM SAUDADE DE VOCÊS. UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO,VOCÊS SERÃO LEMBRADOS PARA SEMPRE POR AQUELES QUE VOCÊS APRESENTARAM A DEUS.
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
27 de julho de 2011
Votos: +1

Edson Constante said:

Sou morador da comunidade de CAMISÃO e ADVENTISTA, e gostaria de agradecer a demonstração de abnegação aos calebes.Pois trocar suas férias pela pregação do evangelho, é uma forma de demonstração de amor à DEUS e as pessoas.Obrigado!!!! Já estamos com muita Saudade.UM Abração e que DEUS abençoe à todos.
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
27 de julho de 2011
Votos: +1


busy