( 1 Voto )

 

 

A cerimônia de Colação de Grau é um dos momentos mais importantes na vida acadêmica dos alunos. Ela representa a conclusão de vários anos de estudo e transição do vida acadêmica para a vida profissional. 

Em uma solenidade que contou com a presença de familiares e convidados, cerca de 120 alunos do IABC se formaram no Fundamental II e  Ensino Médio na noite deste domingo (14) na Igreja Adventista do Instituto Brasil Central.

Deu-se o início a solenidade de Formatura 2014 com a composição da mesa de honra pelo Diretor Geral, Wesley Zukowski; a Coordenadora Geral, Geiza Pedrosa;o Diretor administrativo Delber Fagundes a Orientadora Educacional do Ensino Médio, Professora Mirna da Cruz;  o professor Arturo Betercourt, Paraninfo Religioso e a Paraninfa Civil a Professora Elaine da Cruz Abreu, representando a mantenedora  o Departamental de Educação  Pedro Renato e o Departamental de Educação Divisão Sul-Americana Tito Benavidez.

Os professores homenageados  por turma foram:

9ºA: Arturo Betancourt

 9ºB: Rubens Maia 

3ºA: Jeane Ferreira

3ºB: Venilto Rocha

3ºC:Elaine Abreu

No discursos os formandos do 9º Caio e Débora e do 3º ano João Marcos Piovezan, Daniel Pereira e Mariana Leite destacaram os momentos de aprendizagem e amizade que vivenciaram nos anos que estudaram na instituição.

Para os alunos: 

"Estar no IABC foi um dos melhores momentos da minha vida. Aqui aprendi não somente o essecial da educação, mas aprendi  a viver. No IABC fiz amigos que levarei pra toda vida, conheci muito mais a respeito de Deus. Sou grata por tudo que vivi nesse colégio." Camile de Oliveira (3ºC)

"Estudei minha vida inteira em internatos adventistas e formar no IABC foi fechar com chave de ouro". Hebert Ferreira (3ºC)

"Em um ano aprendi mais do que matérias escolares aprendi a viver." Eloi Marinho (3ºC)

"Tudo que vivi no IABC vou levar comigo. O estudo, a religiosidade e principalmente as amizades. Se tivesse que resumir em uma frase, diria apenas que valeu a pena". João Piovezan (3ºC)

 

As palavras finais foram proferidas pelo Diretor Geral Wesley Zukowski que agradeceu pelas turmas de formandos por apresentar  durante todo o ano um  comportamento diferenciado dos outros terceiroanista que foram formados nos anos anteriores.

Momentos de homenagens e palavras encorajadoras fizeram parte da festa.

E assim o IABC concluiu mais uma formatura que idealiza o sentido de existência de uma Instituição Educacional. 

Logo após a cerimônia alunos, familiares e convidados participaram de um delicioso jantar oferecido no restarurante do Campus da Instituição.

 

 

 

Comentários (1)add comment

Léia Cunha said:

Parabéns pelo linda cerimônia de formatura. Foi especial. Fiquei emocionada com a forma com que vcs cuidam de nossos filhos. Só tenho a agradecer por tudo que fizeram.
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
29 de dezembro de 2014
Votos: -1


busy