( 2 Votos )

 

O Clube de Desbravadores Pioneiros da Colina do IABC participou da IV edição do Campori Sul Americano, com o tema: “Encontro Marcado na Eternidade”. O evento aconteceu entre os dias 7 a 12 de janeiro de 2014 na cidade de Barretos no interior de São Paulo. O campori contou com a participação de 35 mil desbravadores de 8 países da América do Sul e de clubes convidados de outras partes do mundo.

Durante os dias de eventos os desbravadores participaram de atividades voltadas para o que foi aprendido ao longo do ano, realizaram trabalho missionário na cidade de Barretos, passaram um dia de laser no parque aquático Thermas dos Laranjais em Olímpia-SP e tiveram muitos de contato com outras culturas e criação de novos laços de amizade.

As programações foram inspiradoras e espirituais, durante os programas da noite, em especial, os desbravadores por meios das mensagens musicais, encenações e pelos sermões apresentados pelo Pr. Odailson Fonseca se prontificaram e marcaram um encontro com Jesus durante toda a eternidade. Certamente o programa proporcionou a cada participante momentos de verdadeiros encontros com Deus. O campori também foi marcado por inúmeras decisões, centenas de jovens de propuseram a serem leias servos de Deus desde já, e muitos estão dispostos a dedicar sua vida em comprometimento com a missão, sejam servido como pastores ou obreiros na obra adventista.

Os desbravados do clube do IABC que participaram do evento se mostraram preparados e prontos a enfrentarem todos os obstáculos que aparecem pela frente. Foram fieis no cumprimento de seus ideais e se mostraram verdadeiros servos do Senhor. Após muito esforço e dedicação o clube Pioneiros da Colina do IABC, saiu do IV campori da DSA com sentimento de dever cumprido e com o tão merecido padrão 5 estrelas.

Parabéns a cada um dos desbravadores que participaram deste mega evento, e que Deus continue abençoando cada um de vocês sempre.

O campori Sul americano acontece a cada 10 anos. Ao término do encontro o sentimento deixado no coração de todos e de não realizarmos aqui nesta terra uma 5ª edição do campori Sul Americano, mas de já estarmos no tão sonhado encontro na eternidade com o nosso Senhor Jesus. 

Maranata: O SENHOR LOGO VEM!

 

 Texto: Paulo Oliveira.

 

Comentários (0)add comment


busy