( 3 Votos )

 

Na tarde do sábado dia 30/11/13, o clube de desbravadores Pioneiros da Colina, realizou uma cerimônia de admissão e investidura na igreja localizada no Campus do colégio.

O clube recebeu por meio de uma belíssima cerimônia de admissão em lenço nove (09) novos desbravadores. Estes juvenis e adolescentes  foram orientados a seguirem sempre os ideais que aprenderem no clube e a cada dia mais se prepararem para servir a Deus. Durante as admissões os pais ou amigos que foram fortes influencias na vida de cada desbravador foram convidados à frente onde puderem colocar o lenço no novo desbravador.

Foi realizada também a cerimônia de investidura em classes regulares e avançadas, onde três tochas foram acessas simbolizando a atuação da trindade. Essas tochas acenderam a vela do clube, pois simboliza que o clube orientado pela Espírito Santo pode ser uma luz a transformar a vida de juvenis e adolescentes.

Ao longo da programação 4 velas coloridas foram acessas, simbolizando a concretização pelos desbravadores das seguintes classes: Amigo, Companheiro, Pioneiro e Guia. Ao término da investidura cada desbravador recebeu uma vela e espalhou  sua luz por toda igreja, simbolizando o cumprimento da lei do desbravador: “Ir a onde Deus mandar”.

Com este sentimento de missão na vida de cada juvenil e adolescente, o clube homenageou cada desbravador e membro da diretoria por sua atuação ao longo do ano de 2013. Entre os homenageados fazemos menção especial aos desbravadores que foram condecorados com a  Insígnia de Excelência:  Israel Henrique Cruz, Thomas Barbosa da Cruz, Tereza Cristina Bezerra, Gesarelly Souza, Nathã Lopes, Juan Gabriel Brandão e como desbravador destaque de 2013 o desbravador: Thalles Meirelles M. Teixeira. Nosso parabéns especial a estes jovens que desde de cedo tem se dedicado a Jesus.

A programação foi encerrada com uma magnífica reflexão preparada pelo pastor Paulo Rabello, destacando a importância na excelência de nosso trabalho no serviço de Deus.

 

 

Texto: Paulo Oliveira 

Comentários (1)add comment

Maximilian Barros said:

Que cerimônia linda, sou diretor de clube mas sempre achei a cerimônia de aceitação de lenço a mais bonita em um clube de desbravadores, parabéns e continuem firmes em Jesus
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
03 de junho de 2014
Votos: +3


busy