( 1 Voto )

 

Comemorou-se em todo o mundo no dia 20 de setembro de 2014 o dia mundial dos desbravadores. O clube de desbravadores Pioneiros da Colina do IABC aproveitou este dia para fazer uma programação toda especial na igreja do colégio.

O programa foi organizado pela diretoria do clube Pioneiros da colina, com a participação dos desbravadores. O clube ficou responsável pelo programa do sábado pela manhã e pelo J.A.(Culto Jovem) O tema proposto este ano pela Divisão Sul Americana da Igreja adventista do sétimo dia para esta programação foi: “Um Personagem Escondido”, tendo em vista este tema toda a igreja foi decorada, com a ajuda das organizadoras de eventos do IABC, prof. Liliane e Josélia, para que o tema pudesse ser mais evidenciado pelos participantes do programa.

No sábado pela manhã foi trabalhada a história de Jabes e sua fé e confiança em Deus, esta mensagem especial foi apresentada pelo Pr. Arthuro, Capelão do clube, com participação de alguns desbravadores. Ainda no sábado pela manhã, o clube preparou uma história para as crianças na qual apresentava Jesus, como um personagem que não pode estar escondido em nossa vida. Durante a programação os desbravadores apresentaram uma mensagem musical especial que conta um pouco da história, deveres e compromissos de um desbravador.

O sábado à tarde foi especial, porque foi preparada uma peça a ser apresentada na igreja a qual mostrava a influência que um jovem pode causar no meio em que estar inserido. O clube recebeu também por meio de uma cerimônia de admissão em lenço quatro (4) novos desbravadores, que agora fazem oficialmente parte do clube de desbravadores. O Clube se despediu da igreja entregando a todos os convidados uma marca pagina para que a mensagem deste dia mundial não possa ser jamais esquecida por todos.

Acreditamos que este programa além de transformar as vidas dos 40 membros do clube, entre desbravadores e diretoria, também tocou o coração de todos que puderam participar. Certamente o nome de Deus foi exaltado neste dia especial.

 

Texto e fotos: Paulo Oliveira

 


 
Comentários (0)add comment


busy