( 3 Votos )

 

O Instituto  Adventista Brasil Central fez nesta terça feira (25) um treinamento para o lançamento de matrículas para o ano de 2013. O lançamento foi dividido em duas etapas.

 A primeira etapa aconteceu no conservatório musical com palestras direcionadas  somente aos colaboradores do colégio.

Com  objetivo de motivar e destacar as metas da instituição  para o ano de 2013.

A programação contou com a participação do Diretor Geral  Wesley Zukowski que fez algumas reflexões sobre o perfil de profissional que a Educação Adventista necessita:

 "A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus".

 

Logo após os momentos de meditação o Diretor Financeiro Rogério Sousa apontou os desafios e as metas para o ano  de 2013, e avaliou o  crescimento do IABC nos último anos.

Na segunda parte da noite foi oferecido à todos um jantar para comemorar  a nova fase que o Instituto Adventista Brasil Central está vivenciando.

 

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 




 

Comentários (0)add comment


busy