( 6 Votos )

 

Com cerca de 100 alunos participantes da formatura, o IABC vive um de seus melhores momentos.  A Cerimônia oficial aconteceu no auditório do Conservatório Musical que esteve lotado neste domingo 09 /12.


A cerimônia teve seu inicío com a entrada triunfal dos diretores, professores e alunos em um longo tapete.  

A oração inicial foi feita pelo Diretor Interno Cleberson Mateus.

Os alunos Nickson, Euallef e Jeferson discursaram sobre os momentos que marcaram suas vidas e da contribuição que o colégio trouxe para suas vidas e para a vida dos seus colegas formando .

"Para nós formandos  os momentos que aqui vivemos jamais seriam esquecidos" afirmaram.

Os professores homenageados  pelas turmas foram a Professora Elaine Abreu (História) conselheira do 3º A, Professora  Marcela Bovo (Educação Física)  conselheira 3º B e a Professora Maria José (Geografia) conselheira 3º C. 

Ambas professoras fizeram seus discursos enaltecendo a importância de fazer boas escolha acadêmicas, mas alertaram que para se fazer boas escolhas deve sempre  se prioriza a comunhão com Deus.

As palavras finais foram proferidas pelo Diretor Geral Wesley Zukowski que agradeceu pelas turmas de formandos por apresentar  durante todo o ano um  comportamento diferenciado dos outros terceiroanista que foram formados nos anos anteriores. "Vocês são um grupo diferenciado e o IABC tem orgulho de te-los como  alunos ou agora ex-alunos" comentou.

Momentos de homenagens e palavras encorajadoras fizeram parte da festa.

E assim o IABC concluiu mais uma formatura que idealiza o sentido de existência de uma Instituição Educacional.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Comentários (0)add comment


busy