( 6 Votos )

No último sábado 15/06 o clube de desbravadores “Pioneiros do IABC”, realizou na igreja do Colégio Adventista IABC, uma bela programação em comemoração ao dia do desbravador com o tema “Os Covardes Só Enviam Suas Roupas”.

O clube esteve responsável por toda a programação de sábado.

Pela manhã a mensagem foi passada à igreja por meio do Pr. Paulo Rabello, pastor da igreja do IABC, que mostrou a todos a importância de enviarmos muito mais que nossas roupas, mas nos comprometermos em fazer a parte que nos corresponde com total dedicação.

No programa da tarde o clube apresentou uma peça “História de Elizabeth”, uma desbravadora que não entendia o verdadeiro significado de ajudar os outros, apesar de muito ativa no clube de desbravadores, a desbravadora fugiu de sua responsabilidade quando o clube tinha um projeto em um orfanato, no entanto ela decidiu ficar em casa e apenas enviar uma mala com roupas. Após Elizabeth ouvir a história do Rei Saul e Davi, quando Saul não vai à guerra contra Golias e tenta vestir sua armadura em Davi, ela entende que precisa fazer muito mais do que só mandar coisas, é preciso arregaçar as mangas e contribuir ativamente fazendo fielmente a parte que lhe corresponde.

O programa da tarde foi encerrado com uma linda cerimônia de admissão em lenço de novos membros do clube de desbravadores Pioneiros da Colina. 

Texto e fotos: Paulo Oliveira

 

Comentários (0)add comment


busy