( 6 Votos )

 

 

O IABC teve o privilégio de receber nos dias 19 e 20 de Novembro o Colégio Adventista Milton Afonso (CEAMA) de Brasília-DF, com o Coral Voices Teen regido e dirigido pela Professora Ester Leal. 

Nessa ocasião estiveram presentes o Departamental de Educação da APlaC, Pr. Éder Leal, a Diretora do CEAMA, Professora Cláudia Cilene, o Capelão do Colégio Pr. Alex Gonsalves e os componentes do Quarteto Agnus da IASD Central de Brasília.

Durante todo o final de semana o CEAMA esteve no IABC, participando e promovendo muitos momentos especiais onde a Educação Adventista se juntou para dar louvores a Deus.

O Culto da manhã de sábado foi dirigido pelo Pr. Alex Gonsalves,  o sermão  teve como tema “olhando  para cima”.

O Coral do CEAMA, com cerca de 70 vozes de alunos, também contribuiu para uma maravilhosa manhã de Louvor e Adoração onde foram regidos pela Professora Ester Leal, Diretora do Conservatório Musical do CEAMA e do Coral Voices Teen, tocando e cantando belíssimas canções ao vivo com acompanhamento de instrumentos musicais.

Durante a Tarde do Sábado a programação continuou com um J.A. pra lá de especial. Foram momentos musicais excepcionais onde os alunos do Internato do IABC e amigos da comunidade puderam desfrutar de participação do Coral Voices Teen, Quarteto Agnus e o Grupo de Drama do CEAMA, Nova Perspectiva, que fizeram algumas encenações despertando a emoção de todos os presentes.

E vale lembrar ainda que o IABC está em uma semana especial celebrando a Amizade, que teve início no sábado dia 19/11 na parte da noite com a Abertura do 12º Jogos da Amizade. E para comemorar em grande estilo o CEAMA foi o grande convidado que abrilhantou ainda mais nossa programação com a participação da abertura e de diversos jogos esportivos durante o domingo dia 20/11.

Para o Diretor Geral do IABC, Pr. Wesley Zukowski, a visita do CEAMA ao IABC foi algo motivante e animador para todos. É muito bom contar sempre com a amizade e carinho demonstrado por nossos amigos que já moram no coração de cada um de nós. E agradece pelo empenho da Direção do CEAMA, em especial a Professora Cláudia Cilene, que não mediu esforços para realizar essa linda programação.

O IABC se sentiu privilegiado em poder contar com a participação do Colégio CEAMA e esperaa que esses momentos voltem a acontecer novamente em breve.

Texto por: Elaine Abreu
Fotos por: Josué Miotto
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Comentários (0)add comment


busy