( 1 Voto )

COMUNICADO OFICIAL 

 

Com base nos últimos acontecimentos, referentes ao COVID-19 (coronavírus) o Instituto Adventista Brasil Central (IABC) informa que tem tomado todas as medidas para prevenção contra a proliferação do vírus em suas dependências, seguindo as orientações dos órgãos de saúde do Brasil. 

Tendo em vista a preservação da saúde de seus alunos, professores e servidores, o IABC informa que suspenderá as aulas pelo período de 15 dias (podendo ser prolongado), a partir desta segunda-feira (16/03/2020), com previsão de retorno para o dia 30/03/2020, conforme determinação do Governo do Estado de Goiás, estabelecida na nota técnica da Secretaria Estadual de Saúde nº: 1/2020 - GAB - 03076 de 15 de Março de 2020.

Para alunos residentes (sistema de internato), o IABC manterá a prestação regular do serviço de pensionato, ofertando atividades extracurriculares para os alunos que permanecerem no colégio, sem prejuízo acadêmico aos demais. A saída dos residentes para seus domicílios é facultativa aos pais e responsáveis. Entretanto, se a decisão for ausentar-se do pensionato, o retorno somente deverá ocorrer após término do período de suspensão das atividades letivas presenciais.

Informações mais atualizadas sobre o assunto serão divulgadas em nossos canais oficiais de comunicação, sempre em sintonia com as orientações governamentais.

O IABC reforça ainda que está trabalhando com o fim de evitar perdas quanto aos conteúdos e aprendizagem dos alunos e se coloca à disposição dos pais e responsáveis para tirar quaisquer dúvidas sobre o assunto.

 

 

 

Abadiânia, 16 de Março de 2020.

Instituto Adventista Brasil Central (IABC).

Comentários (0)add comment


busy