( 1 Voto )

 

O Culto do Bosque é uma das reuniões religiosas mais tradicionais do IABC e no sábado (29/03), por ocasião do encerramento da Semana de Oração, os momentos foram muito especiais.

Logo cedo às 6 da manhã mais de 90 pessoas despertaram para um culto de total entrega a Deus.

O culto do bosque não é obrigatório para os alunos, mas o número de participantes vem crescendo a cada semana e isso é o que impressiona pela quantidade significativa de pessoas que não medem esforços para estarem lá todas as manhãs de sábado cantando e orando.

Esse encontro já acontece desde a fundação do colégio e nos últimos oito anos é liderado pelo Pr. Robson Barbosa, Preceptor Chefe do IABC, que sempre diz: “quando os crentes oram milagres acontecem”.

Para encerrar a semana de oração o Pr. Marcelo fez uma convocação para que todos que participassem do culto do bosque levassem seus pedidos escritos em papel para serem queimados como sendo uma demonstração de entrega a Deus.

Esse foi mais um momento agradável onde os alunos, pastores, professores e amigos da comunidade participaram louvando e buscando a Deus forças para começar o sábado de manhã bem na companhia do Salvador. 

Texto: Elaine Abreu

Fotos: Ítalo Almeida

Comentários (0)add comment


busy