( 7 Votos )

Formada por grupos de estudos que a cada semana estuda um tema bíblico, com o auxilio de um manual que é intitulado: lição da escola sabatina, o ministério da escola sabatina tem por objetivo desenvolver os relacionamentos, aprofundar o conhecimento sobre as verdades bíblicas, integração com a comunidade e fazer novos discípulos.

No Colégio Adventista IABC, este ministério é conhecido como escola sabatina mais, um projeto que dividiu os membros da igreja adventista do IABC em tribos, conhecidas como as 12 tribos de Israel.

As classes realizam suas atividades nas salas do prédio escolar, todos os sábados os grupos são levados a estudar um tema bíblico de maneira dinâmica e com a oportunidade para que todos participem. Ao findar a reunião as equipes recebem um envelope com o desafio que precisarão fazer durante a semana, este desafio serve para estimular que os participantes da escola sabatina mais busquem sempre superar suas próprias expectativas.

A direção da escola sabatina acredita que estas atividades em muito contribuem para o crescimento físico, mental e espiritual de cada aluno de nossa escola.

A escola sabatina mais estará sempre desafiando cada membro a fazer  cada vez mais por Jesus.

Texto: Paulo Oliveira

 

 

 

 

Comentários (2)add comment

Mariara Santos said:

Nossa olhando essas fotos .... da muitaa sdds dos momentos de escola sabatina que ali estavamos todos reunidos para louvar e adorar a Deus ;!!!!!
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
10 de março de 2013
Votos: +0

Débora Fernanda said:

Este lugar é muito bom, pois lá nos fazemos varias atividades e sempre aprendemos mais na escola Sabatina Mais smilies/grin.gif
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
09 de março de 2013
Votos: +1


busy