( 4 Votos )

 

Os alunos do IABC nesse final de semana (17 e 18/05) radicalizaram para Jesus.
O final de Semana radical já acontece no IABC desde o ano de 2010 e faz parte do calendário escolar.

 

Os momentos foram marcados pela descontração, espírito de equipe e união. Esses são alguns dos ingredientes relacionados ao programa propostos pela Administração do Colégio que não pode ficar de fora do Fim de Semana Radical!

 

As provas desse ano foram de tirar o fôlego de qualquer aventureiro: obstáculos em cordas, escalada íngreme, teia de aranha, Rapel, prova da Melancia e uma trilha para poucos encarar. 

 

Com o objetivo de levar os adolescentes a testarem seus próprios limites, as atividades aparentemente parecem ser perigosas, mas são feitas com toda a segurança. E de acordo com o diretor geral do IABC Pr. Wesley Zukowski: "Essas atividades são importantes para desenvolver autoconfiança e a capacidade de enfrentar situações do dia a dia” completou.

 

Para o Diretor Interno do IABC, Prof. Cleberson Mateus: "Valeu muito a pena realizar um evento como esse e a parte mais desafiadora é coordenar mais de 300 pessoas. É muito desafiador, mas vale a pena..." frisou Cleberson.

 

 

Ainda segundo o aluno Bruno Freire, participante do evento: "a gincana serve para aproximar mais as pessoas e desenvolver o espirito de equipe" e concluiu parabenizando toda equipe do IABC. 

 

Texto: Elaine Abreu

 

Fotos: Ítalo Almeida

 

Comentários (1)add comment

Duda Alves said:

Top smilies/cheesy.gif smilies/cheesy.gif smilies/cheesy.gif smilies/cheesy.gif
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
22 de maio de 2014 | url
Votos: +1


busy