( 2 Votos )

 

 

No sábado (31/05) a Igreja do IABC contou com um culto especial. 


A orquestra esteve impecável composta com os mais variados instrumentos: Piano, flauta, violinos, violoncelo e muitos outros tocaram em sintonia com o Coral Jovem do IABC composto por mais de 200  vozes.

Foram momentos de muito louvor e gratidão à Deus. Nos momentos musicais ainda aconteceu a participação especial da cantora Riane Junqueira.

Além do grande coro e orquestra, a programação contou com a comemoração do dia Mundial da Educação Adventista. A mensagem esteve relacionada com o papel dos pais e professores na educação dos jovens.

O Diretor Geral do IABC, Pr. Wesley Zukowski, afirmou que "uma boa educação deve oferecer princípios que norteia o caráter e o físico do jovem" e foi enfático ao pronunciar que "a profissão de professor é uma das mais nobres que exite e que ainda hoje não tem o seu devido  reconhecimento, o que é uma pena..." completou.

No final do Culto de Adoração os professores foram chamados a frente da Igreja para um momento de oração, juntamente com diversos alunos que tem o sonho de algum dia se tornar um profissional da educação.

Fotos: Ítalo Almeida

 

 

Comentários (0)add comment


busy