( 7 Votos )

 

 

 

No domingo (12)  de agosto o IABC recebeu cerca de 300 casais da família pastoral da UCOB (União
Centro-Oeste Brasileira), no total cerca de 600 pessoas estiveram participando do encontro.

 

O encontro realizado teve como objetivo integrar a família ministerial da UCOB com um evento que auxilie o crescimento pessoal, familiar e espiritual do pastor e da família.

A ideia surgiu com a iniciativa da Administração da UCOB e liderança do Ministerial Pr. Jair Góis.

De acordo com a direção geral do evento o objetivo do encontro foi atingindo "como pastores fomos muito beneficiados bem como nossas esposas e filhos. Aprendemos muito a superar os desafios do apoio aos nossos filhos que já estão na idade adulta ou ainda na adolescência", afirmam.

Com uma programação voltada para: Pastores Solteiros, Casais sem filhos, Casais na terceira idade, Casais com filhos de 0 a 10 anos, Casais com filhos de 11 a 16 anos e Casais com filhos acima de 17 anos o evento durou das 10hr às 16hr.

Enquantos os pais estavam assistindo as palestras os filhos puderam desfrutar de muitas brincadeiras e um espaço privilegiado que só  IABC pode oferecer.
 

As palestras foram direcionadas por pessoas capacitadas e de renome que falou aos diversos públicos:
Robson Amorin, Claudia Bruscagin, Ariadne Moraes, Thallita Garcia Silva, Adolfo Semo Suarez, Noel Costa e Elton Lima.

Para o pastor Wesley Zukowski Diretor Geral do IABC essa foi um iniciativa importante da União em capacitar e orientar a família pastoral da IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA e  "para o IABC foi gratificante receber quase seiscentas pessoas que usufruíram a nova infra-estrutura e ficaram muito satisfeitos; seja com os ambientes, com a
deliciosa comida vegetariana, com atendimento e o clima fantástico que só tem aqui. O IABC existe para servir a igreja com qualidade e por isso nos sentimos  realizados", conclui.

Texto: Elaine Abreu

Foto: Elaine Abreu

 

 

 

 

 

Comentários (0)add comment


busy