( 7 Votos )

 

 

Pastores e o grande Coral Jovem do IABC participam do VI Campori de Desbravadores da APlaC que foi realizado entre os dias 11 à 15 de Novembro na Granja do Torto em Brasília.

O Campori foi liderado pelo Pastor Flávio Siqueira, ex-pastor da IASD do IABC e atual Líder de Jovens da APLAC  e os Regionais,  que não mediram esforços para fazer do Campori o melhor dos últimos tempos.

Cerca de 3.500 pessoas participaram do evento realizado no Parque de Exposição Granja do Torto em Brasília –DF , nos dias 11 à 15 de novembro, teve como tema a “Aventuras no Deserto".

O IABC não podia ficar de fora desta festa e contribuiu com a programação que contagiou os 86 clubes de desbravadores e convidados que participavam do encontro com a Apresentação do Coral Jovem do IABC no Sábado pela manhã e a noite, a participação do Diretor Geral do IABC Pr. Wesley Zukowski tocando violino e Serrote, o Prof. Fábio Abreu foi o Locutor oficial do evento na Rádio do Campori e mestre de cerimônia das festividades de Abertura do Campori e a Profª Elaine Abreu, responsável pelas Fotos e Assessoria especial da Rádio do Campori.

O Pastor Geraldo Beulke foi convidado especial e comandou  os  momentos de reflexão durante os dias 14 e 15, fazendo os acampantes meditarem nas histórias que se passaram no deserto quando Deus guiou o seu servo Moisés durante os 40 anos.

Com o tema Aventuras no Deserto o Campori foi um sucesso e muitas benção foram derramadas por Deus.

Texto por: Elaine Abreu
Fotos por: Elaine Abreu
 

 

Comentários (1)add comment

Mariara Aparecida said:

Nossa foi muitoo bom, me emocionei ao ver o coral do IABC cantar, lindoo demais ^^
Esse ano de 2012 vai ser uma benção me minha vida vou estar no IABC para honra e gloria de Deus e Essa escola é tudo de bom, querooo muitoo aprender a tocar VIOLINO, e quero que Deus me Ilumine nesse meu sonho!
Abraços sz'
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
16 de janeiro de 2012
Votos: +0


busy