( 11 Votos )

 

 

O IABC no ano de 2011 inova com um projeto bastante diferenciado para os filhos de Pastores e Obreiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) que estudam e residem no colégio interno.

Esse projeto foi desenvolvido pelos diretores do IABC em parceria com a capelania do colégio que levou 24 jovens para um passeio e um dia inteiro de aventura.

No domingo dia 08/05 os contemplados neste ano tiveram um dia especial em Caldas Novas onde puderam passar momentos agradáveis e de descontração em um ambiente de amizade e tranqüilidade.

Além do lazer, os participantes tiveram uma palestra especial com o Pr. Denison Cavalcante, que também é filho de Pastor e hoje trabalha na obra como Pastor da IASD em Goiânia, voltada para os desafios que são enfrentados pelas famílias que desenvolvem projetos e dedicação exclusiva para a  obra de Deus, como é o caso das famílias de Pastores e Obreiros da IASD. Ele ressaltou a importância que é ser um filho de Pastor e portanto ajudou a muitos jovens a entenderem de fato a grande missão que cada um tem em suas mãos.

Para o Pr. Wesley Zukowski, Diretor Geral do IABC, esse projeto é uma forma de incentivar positivamente esses jovens, filhos de Obreiros e Pastores, e que muitas vezes são cobrados pela responsabilidade do cargo em que ocupam na família. É uma forma de ajudá-los a entender que eles tem um papel fundamental para o bom andamento da Obra de Deus nesse mundo!

O IABC acredita e investe nessa área da família de Obreiros e Pastores pois sabe que esses jovens são hoje o futuro da IASD nesse mundo.

Fotos por: Fábio Abreu
Texto e Redação por: Elaine Abreu
 

 

Comentários (3)add comment

Gabryella said:

smilies/smiley.gif ual foi muito bom msm nunca vou esceçer
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
15 de junho de 2011 | url
Votos: +0

Rinaldo (((((( Pao)))))) said:

Nussss ainda bm que eu to la no fundo dessa foto!!!!!
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
03 de junho de 2011
Votos: +0

Gabriely said:

GOOOOOOOSTEI !!! õ/
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
30 de maio de 2011
Votos: +0


busy