( 1 Voto )

 

 

Jovens de várias regiões do Brasil aceitaram dedicar-se durante um ano na pregação do evangelho e estão sendo treinados no campus do IABC.

O projeto Um Ano em Missão ajuda jovens com espirito missionário a viver 365 dias exclusivamente levando o amor de Deus aos que mais precisam. Um pequeno período de tempo que vai fazer todas a diferença na vida de muitas pessoas.

Aqui na União Centro Oeste Brasileira os participantes são dos mais diversos lugares: Tocantins, Mato Grosso, Goiás e o Distrito Federal.

Estão em treinamento no IABC cerca de 100 jovens que estarão trabalhando nas aréas da União Centro Oeste Brasileira (UCOB) durante todo ano.

O grupo é Liderado pelo Pastor Max Schuabb  do departamento Jovem da Igreja Adventista para a região Centro-Oeste do Brasil.

No grupo de jovens está o recém formado em teologia pastor Maycon Oliveira Santos que ajuda no processo de capacitação e no desenvolvimento dos projetos, perguntado sobre o que representa a missão definiu: "a missão é realizada primeiramente em quem está envolvido, ou seja, depois de sermos transformados pelo amor de Deus, vamos ajudar na tranasformação de outros jovens, salvando pessoas somos salvos também" 

O QUE É PRECISO PARA FAZER PARTE DESTE PROJETO?

Pré-requisitos:

– Ser Adventista do Sétimo Dia;

– Ter entre 18 e 30 anos;

– Ter participado do projeto Missão Calebe;

– Ter muita disposição e força de vontade!

e se estende por todo o Brasil e Mundo. 

Saiba mais: http://www.umanoemmissao.com.br/ 

Comentários (0)add comment


busy