( 5 Votos )

 

 

No dia 10/11 o Coral Jovem de Brasília regido pela Professora Ester Leal acompanhado da orquestra sinfonica da IASD Central de Brasília, tendo como regente o Maestro Guilherme Girotto, fizeram uma belíssima e empolgante apresentação de uma das mais criativas cantatas de natal.

Além da apresentação musical que foi grandemente aplaudida pelo público que lotou o auditório Villa Lobos do Teatro Nacional de Brasília, um dos objetivos do projeto foi a solidariedade. A entrada foi gratuita mas cada participante deveria levar pelo menos dois quilos de alimento não perecível. O resultado desse projeto foi a arrecadação de três toneladas de alimentos que irão beneficiar as família carentes do entorno de Brasília nesse final de ano.

Na abertura do evento foi apresentado um vídeo que emocionou a platéia mostrando a realidade de pessoas que não tem lar e moram nas ruas e embaixo de viadutos sem condições de uma vida digna.

O IABC se fez representar pelo Diretor Geral, Pr. Wesley Zukowski, Diretor Financeiro Abraão Vicente e o Capelão e Diretor de Marketing Pr. Herson Alves que ficaram empolgados da qualidade musical e pela amplitude do projeto.

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)add comment


busy