( 6 Votos )

O dia 1° de maio ficará na história missionária da União Centro-Oeste Brasileira (UCOB) e do IABC, por ser o primeiro colégio do Brasil a receber e abrigar participantes de um projeto missionário desse nível. Nesse dia foi o início do primeiro projeto denominado “Missão Total”, onde 20 jovens dedicarão suas vidas por 8 meses em prol da causa de Deus.


A primeira “Missão Total” conta com jovens de 18 a 35 anos, sendo estudantes e profissionais de diversas áreas. Eles ficarão no IABC em regime de internato nos dois meses de preparo e depois durante os meses de missão nas respectivas cidades escolhidas para o projeto evangelizando e levando a mensagem de Jesus para aqueles que não O conhecem.


Os jovens participantes são de todos os Estados que compõem o Centro-Oeste do Brasil, e eles  passarão por intensos treinamentos e atividades como aulas de inglês e um treinamento evangelístico integral no IABC. Após esse período estarão aptos a trabalharem exclusivamente para a missão de levar a mensagem a população e depois fundarão um nova igreja em uma das associações da UCOB. Serão verdadeiros missionários de tempo integral.

 

Segundo Nelson Milanelli, pastor dos jovens adventistas do Centro-Oeste, o projeto nasceu no coração de Deus e os jovens que decidiram participar do mesmo, sentiram o chamado do Senhor para dedicar oito meses de suas vidas para servir e salvar. “Esse é um grupo de jovens de valor, apaixonados por Jesus que querem viver algo mais para Deus em suas vidas. Indo além de seus próprios sonhos e planos, decidiram dedicar esses meses de suas vidas exclusivamente para salvar outros”, conta emocionado.

O IABC se sente honrado em receber um projeto de tamanha importância para a Igreja Adventista no Brasil, fazendo do colégio não somente um local de estudos seculares mas também  um local onde a palavra de Deus é o centro e a base do viver.
Para o Pr. Wesley Zukowski, Diretor Geral do IABC, a atitude de rapazes e moças em dedicar toda uma vida para a causa de Deus é um sinal muito positivo, pois mostra o caminho e o exemplo correto de que todos podemos ser verdadeiros missionários para Deus, independente de idade, raça, cor ou nível social. Ele ainda completa que essa Missão Total marcará para sempre a história do IABC - Instituto Adventista Brasil Central.


Texto: Elaine Abreu
Com informações de Thaisa Elis – Participante da “Missão Total”

 

Comentários (8)add comment

elisvandro lima said:


gostaria que DEUS me desse a chance de voltar para esse projeto
pois agora entendo o propósito de DEUS em minha vida.
smilies/grin.gif
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
03 de setembro de 2012
Votos: +1

elisvandro lima said:

saudades desse tempo, queria poder voltar no tempo
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
07 de maio de 2012
Votos: +2

Elton paulo de souza said:

gent boa
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
10 de janeiro de 2012
Votos: +0

Elton paulo de souza said:

pessoal muito 10!!!! galera de comodoro parabéns!!!
emerson meu camarada valew
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
10 de janeiro de 2012
Votos: +1

Raquel pereira de souza said:

ummm essa e pra valer
isso ai abreviem a volta de nosso SENHOR
ORO POR VCS
gostei
sao dez
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
17 de maio de 2011
Votos: +0

Júlio Nishikawa said:

Que Deus possa ir a frente de vocês! E que vocês possam ser totalmente usados por Ele!
Deus os abençõe!
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
17 de maio de 2011 | url
Votos: +0

selma said:

Que o Senhor cubra de bençãos estes jovens e que eles recebam a plenitude do Espírito.
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
16 de maio de 2011
Votos: +0

Rayka said:

Pessoal gnt booa!!!
Apaixonados por Jesus...
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
13 de maio de 2011
Votos: +1


busy