( 7 Votos )

 

 

Em toda a história do IABC, nunca antes  havia ocorrido um fato tão marcante como ocorreu nesse ano de 2012.

O IABC nesse ano de 2012 bateu todos os recordes de matriculas, e está  dentre os colégios que mais crescem na Divisão Sul Americana da IASD (DSA).

No mês de janeiro o IABC cresceu 18% e estamos só no inicio do ano letivo, com toda certeza muitas coisa boas virão, e o ano de 2012 promete ser inesquecível na vida de adolescentes e jovens que escolheram o IABC como sua casa para esse ano.

Já são mais de 94% de crescimento em comparação ao período 2010-2012.

As turmas estão cheias e novas turmas estão sendo criadas para melhor atender cada aluno.

A volta as aulas ocorreu no dia 30/01/2012 com muita alegria os professores e colaboradores do IABC receberam os novos membros do internato e externato, no auditório do conservatório Musical. Foram os primeiros momentos letivos onde os professores puderam se apresentar oficialmente aos alunos, juntamente com a Coordenação Pedagógica, Orientação Educacional e Disciplinas.

Estiveram presentes o Pr. Wesley Zukowski, Diretor Geral do IABC e o Pr. Geraldo Beulke, Diretor Interno que passou diversas dicas e informações aos novos alunos. Ainda nessa apresentação foi apresentado o novo Professor da Escola de Artes, o Profº Jhonata Jankowitsch. Ele fez uma bela apresentação com um mini-recital de violão clássico e acústico, mostrando a todos os presentes os  fascinantes métodos e diversidades de estilos que o Violão proporciona ao aluno.

Outra novidade pra esse ano no IABC é que o colégio tem disponibilizado para os moradores de Corumbá-GO (cidade próxima a instituição) um veiculo de transporte para levar e trazer os alunos que estão matriculados no colégio.

O crescimento do IABC é notável, Deus tem derramado ricas benção sobre esta Instituição. A Direção Acadêmica juntamente com a Direção Administrativa estão agradecidos por tudo que Deus tem feito e ainda irá fazer pelo colégio.

O IABC inicia suas atividades dando as boas vindas a todos os alunos que aqui chegaram e aqueles que estão interessados em fazer parte da família desse Internato poderão vir. Porque o IABC SEMPRE ESTARÁ DE BRAÇOS ABERTOS PARA VOCÊ!!!

 

Texto por: Elaine Abreu

Fotos por: Fábio Abreu

 

 

Comentários (0)add comment


busy