( 1 Voto )

 

 

O IABC recebe todos os anos alunos de diversas regiões, dentro e fora do país. Para quem vem de longe, a recepção tem um significado especial: Sentir-se em casa.  

E nos dias 01 e 02 de Fevereiro o IABC recepcionou pais com seus filhos alunos. Eles foram atendidos no prédio da Administração pelos colaboradores da Instituição juntamente com os professores.

Além das boas vindas os pais receberam um lindo presente: O livro "VIVA COM ESPERANÇA".

"O livro VIVA COM ESPERANÇA  é um livro missionário que fará parte dos projetos evangelísticos para o ano de 2015. O livro aborda os segredos para ter saúde e qualidade de vida, evitando doenças como o câncer, diabetes, problemas do coração e obesidade. Além disso, o leitor descobrirá os reais benefícios da boa nutrição para o corpo e a mente.

A obra, de autoria do pastor e conferencista Mark Finley - autor de dezenas de livros, e do escritor e cardiologista nuclear Peter Landless, faz parte do projeto de distribuição anual de livros missionários iniciado na América do Sul no ano de 2007. Em oito anos de atividade do projeto, já foram distribuídos, em oito países da América do Sul, 109 milhões e 85 mil livros. O que dá uma média de um livro para cada 2,7 habitantes.

O IABC está distribuindo o livro para enaltecer os principios da boa saúde. Fazendo a leitura do livro todos os familiares dos alunos estarão conhecendo um padrão de vida mais elevado que o colégio proporciona a eles durante o ano letivo.

Para o aluno Gabriel de Abreu o IABC tem crescido e inovado bastante: "Já estou no IABC há seis anos e  neste ano em especial espero me dedicar mais nos estudos e aproveitar o que o IABC oferece de melhor que é a amizade com as pessoas e com Deus".

De acordo com a Sra. Werlene Alves, mãe da aluna Jayne Alves, diz que a escolha de vir para o IABC partiu da filha que conheceu a escola através de uma colega que já estuda na Instituição: "A escolha foi totalmente dela, viemos conhecer e não quis mais voltar para casa", relatou.

O IABC oferece além de uma estrutura fisica renovada um completo ensino de qualidade, equipe de profissionais qualificados e vida saudavél a todos seus alunos. 

Venha fazer parte desta família!

 

 

Comentários (1)add comment

Rosvita Inez Ferri Beine said:

Oh! Quão quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união! Sl. 133,1
Realmente podemos sentir nesta renomada instituição não só de ensino, mas também de formação de caráter e cidadania que é o IABC.
Podemos lembrar também o que diz a Palavra do Senhor em Pv 4,11-13 No caminho da sabedoria, te ensinei e pelas carreiras direitas, te fiz andar.Por elas andando, não se embaraçarão os teus passos; e se correres não tropeçarás.
Entendemos que a sabedoria dá vida e é vida no livro de Provérbios; e esta vida minha amada filha tem aprendido cada dia mais neste lugar abençoado por Deus.

Um grande abraco a todos.
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
02 de março de 2015
Votos: +0


busy