( 3 Votos )
 
A Campal IABC aconteceu no sábado dia 24/09 na área conhecida como "Bosque" do IABC. Essa foi a segunda vez que um evento como este é realizado aqui, evento este que conta a história dos pioneiros do IABC e Adventismo no mundo!
 
É uma programação  diferenciada, pois as atividades normais dos Sábados acontecem ao ar livre, proporcionando uma atmosfera ainda mais agradável para entoar louvores a Deus.
 
Nessa edição do Evento estiveram presentes alguns dos pioneiros do IABC como o Profº Willer Prego, Sr. Danilo Martins, Profº Wilson Tarso e um dos alunos da 1ª Turma do IABC, Sr. André Lara.
 
A mensagem especial da manhã foi compartilhada pelo Pastor da Igreja do IABC Paulo Rabello.
 
De acordo com a Direção do colégio, a Campal do IABC veio pra ficar, e ocorrerá uma vez por ano. Esse evento tem como objetivo levar aos alunos o conhecimento das origens da Instituição, como nasceu e como foi realizado o sonho de ter um colégio Adventista no Centro-Oeste do Brasil.
 
Ao meio dia é servido um delicioso almoço ao ar livre e a tarde foi encerrada com um Culto Jovem Especial que culminou na última etapa do concurso JN Andrews, que conta a história dos Pioneiros.
 
Texto por: Elaine Abreu
Fotos por: Elaine Abreu
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Comentários (1)add comment

WALTER said:

Me considero pioneiro no IABC, estudei de 1985 a 1994 nesta instituição. Quero fazer uma homenagem especial, não desconsiderando feitos de grandes pessoas como Prof. Prego, Prof. Osvaldo, Prof. Silas, Prof. Borges, etc.
Mas quero destacar o empenho no serviço em prol desta nobre instituição pelo Sr. Benedito Teófilo Batista, meu pai. Este homem dentre as várias funções em que desempenhou nesta instituição posso destacar: Chefe da Marcenaria, Chefe da Manutenção, Chefe de Compras e Transporte. Sempre procurou fazer o seu melhor com honestidade indelével em todas as responsabilidades a ele confiadas, visando sempre o desenvolvimento e sucesso da mesma.
Daqui a alguns meses ele estará obtendo seu merecido descanso(se é que ele conseguirá ficar parado) através da jubilação. Mas quero deixar aqui neste fórum minha pequena homenagem, e dizer que ele sempre nos foi uma grande inspiração e exemplo, e que os 26 anos do IABC estão de certa forma impregnados também em nossa história.
Louvo a iniciativa da direção de valorizar os pioneiros, visto que os feitos destas pessoas sempre estarão implícitos na história de uma instituição que valoriza as pessoas e traça planos para um próspero futuro.
Abraço,
Walter Zacarias Batista
Gerente de Contabilidade
Hospital Adventista de Manaus
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
27 de outubro de 2011 | url
Votos: +0


busy