Hoje, dia 02/07/13 iniciou-se o processo de “abre buraco” para o futuro reservatório de água. Com objetivo de suprir a necessidade da irrigação do jardim do IABC, o reservatório terá capacidade de 600.000 litros.
Características das Mantas Impermeabilizantes Geomembranas
Constituição – As Geomembranas são mantas laminadas flexíveis de Polietileno de Alta Densidade - PEAD
Resistência – Desenvolvidas para aplicação específica, as Geomembranas possuem características que asseguram sua alta resistência física a ruptura por tração e química a ácidos, bases, sais e solventes orgânicos e inorgânicos.
Segurança – As Geomembranas oferecem alto grau de segurança de impermeabilidade. Suas junções são realizadas através de soldagem eletrônica (Termo-Fusão), que podem passar pelos mais rigorosos testes de qualidade, durabilidade e resistência.
Economia e Praticidade – As GEOMEMBRANAS utilizadas para impermeabilização de lagoas, quando comparadas aos métodos convencionais de impermeabilização com argila, tem custos competitivos. A sua instalação destaca-se, ainda, por sua praticidade, abreviando-se diversas etapas de impermeabilização convencional.
https://www.iabc.org.br/index.php?option=com_content&Itemid=590&catid=57&id=388&lang=pt&view=article#sigProGalleria554233d967