( 7 Votos )

 

Pensando na qualidade de ensino dos mais de 400 alunos do Jardim I ao 5° ano do Ensino Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio o Instituto Adventista Brasil Central firmou  parceria com a Epson do Brasil, empresa líder mundial em impressão, projeção e imagem digital.

 

A parceria rendeu ao colégio projetores interativos que farão parte da vida dos professores e alunos. Trata-se da mais moderna tecnologia em Projetores Interativos, já que o colégio adquiriu os modelos mais atuais e que estão fazendo muito sucesso na área educacional.

Para o IABC os projetores tem o objetivo de tornar as aulas mais dinâmicas e atrativas aos alunos.

O projetor interativo, além de fazer a projeção dos conteúdos preparados pelos professores,  permite ainda o acesso à internet, a edição e interação do conteúdo projetado, proporcionando ao professor mais ferramentas para complementar sua dinâmica de ensino, buscando ainda o maior interesse e participação por parte dos alunos, que cada vez mais estão em contato com novas tecnologias.

Todo o corpo docente participou, nesse domingo (19) de um  treinamento oferecido pela Epson, na pessoa do seu consultor o Sr. André Albuquerque. Hoje a interatividade já é uma realidade para o colégio. Alunos e professores já podem  utilizar a nova ferramenta.

 


 

 

 

Comentários (0)add comment


busy