( 4 Votos )

Neste sábado, 27 de outubro, encerrou-se, com uma programação  especial, a Segunda Semana de Oração.

Sob o tema "Vida de Campeão", o pastor Evaldino Ramos falou sobre o seu último tema "aos vencedores" utilizando o texto do livro de apocalipse: "Ao vencedor, dar-lhe-ei sentar-se comigo no meu trono, assim como também eu venci e me sentei com meu Pai no seu trono."   Enfatizou sobre a maior de todas as vitórias que o homem pode alcançar "a vida eterna" e afirmou  "que só Jesus nos faz vencedores todos os dias, quando o aceitamos em nossos corações".

Durante toda a semana os cultos eram enriquecidos com músicas preparadas pelos proprios alunos  e também com a presença  do Coral Jovem.

Os alunos do instituto assistiram no decorrer da semana as capelas no consevatório musical, um ambiente muito
confortavél, o que facilitou a compreensão dos temas propostos.

Ainda no sábado os pastores presentes receberam uma pequena homenagem, pois  na mesma semana se comemorou o dia do Pastor. 

 "O dia do pastor é comemorado todos os anos sempre no quarto sábado de outubro. O objetivo desta data é dar aos membros da igreja a oportunidade de manifestar amizade e reconhecimento para a pessoa aceitou dedicar a vida ao trabalho de liderar e servir a igreja" (portal adventista)

As semanas de orações que o colégio proporciona é uma oportunidade para todos  conhecer mais a Deus e viver novas experiências com Cristo.   "A semana de oração encerra,  mas o aprendizado que ela nos proporcionou permanecerá" comentou a aluna Beatriz. 

Texto: Elaine Abreu

Foto: Elaine Abreu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários (0)add comment


busy