( 2 Votos )

 

Um grupo de alunos do IABC denominados Adventurer's exploraram no domingo dia 09/06 a Gruta do Eco.

Uma das mais conhecidas cavernas próximas a Brasília. Caverna de aproximadamente 1,3 mil metros visitáveis, possuindo um lago subterrâneo. A composição predominante é de micaxisto e não de calcáreo - o que explica a inexistência de espeleotemas. Caverna com muitas formações de estalactites e estalagmites. 

Os visitantes podem entrar pela boca da caverna e sair pela saída sul (claraboia). A gruta fica próxima ao povoado do Girassol, em Goiás, logo após a divisa com o DF, perto da cidade de Águas Lindas, GO.

Nossos alunos ficaram encantados com a aventura, essa atividade foi organizada pelo Pastor Udolcy Zukowski (líder de desbravadores da Divisão Sul Americana da Igreja Adventista), na oportunidade ele fez uma palestra com os aventureiros do IABC.

Esse é mais um projeto dirigido pelo Pastor Denison Cavalcante e é voltado para os filhos de missionários adventistas que estudam no IABC, hoje são quase 50. The Adventurer's não só promove aventuras, mas mantém um programa regular de encontros de oração onde os alunos oram pelo ministério de seus pais, seus desafios e lutas no trabalho de evangelização no Brasil e em outras partes do Mundo.

 

 

 

Comentários (0)add comment


busy