( 1 Voto )

 A noite do Domingo de 10 de Novembro teve um clima todo especial no IABC com a Festa da Amizade 2013. Esse ano o tema foi "Uma noite no Safari".

A Tradicional festa da Amizade ocorreu no Ginásio Coberto e a festa contou com uma mega estrutura, temas decorativos, Jeeps de Passeio na Selva, Animais Selvagens e até uma Jibóia de verdade apareceu para animar a festa. E para os mais radicais, teve um rapel emocionante com um paredão de escalada. Já na parte das delícias culinárias foi preparado um jantar saboroso com frutas tropicais e coquetéis.

Organizada pelo Diretor Interno Cleberson Mateus e sua equipe, a noite inesquecível marcou a vida de quem estava presente. A festa da Amizade é promovida todos os anos e é uma oportunidade de descontrair com os amigos, além de reforçar e fazer novas amizades.

E esse ano teve inovação: Para incentivar os alunos a compartilharem os melhores momentos, a internet do colégio foi totalmente liberada para os alunos curtirem, compartilharem e postarem online nas redes sociais tudo o que rolava de interessante na Semana da Amizade.

A Festa ainda contou com a animação e participação especial do Grupo Heivs, que foi especialmente convidado para participar da Semana da Amizade no IABC. Eles cantaram diversas músicas de amizade cristã levando todos os presentes a refletirem inclusive no melhor Amigo de todos: Jesus Cristo.

E o resultado? Não poderia ser outro: Todos curtiram bastante a festa:

"Em três anos que estou aqui está foi a festa mais inesquecível de todos os tempos", afirmou a aluna Taissa do 3ºB Ensino Médio.

Para Fernanda Lins, estudante do Terceirão, “foi maravilhosa a festa! com certeza a melhor de todos tempos...”.

O IABC busca proporcionar aos alunos momentos que estejam em harmonia com o físico, mental, social e espiritual, tendo Deus como o elo que une todos esses aspectos. Essa festa não poderia ser diferente. Contou com todos os ingredientes indispensáveis para tornar a vida dos alunos muito mais divertida e cheia de alegria.

 

Texto: Elaine Abreu

 

Comentários (0)add comment


busy