( 1 Voto )

 

O Natal chegou mais cedo para o IABC. Os alunos, professores e funcionários  do IABC se uniram, neste fim de semana para celebrar o nascimento de Jesus mais cedo do acostumado.

 

Com quatro horas de duração, cerca de 250 pessoas estiveram presentes na Vigília Jovem que aconteceu na Igreja do IABC na noite de sexta-feira dia 10/10.

 
Músicas, momentos de oração e encenações fizeram parte da programação. A Vígilia ainda contou com a participação especial do Coral de Sinos (UNASP-SP).
 
"O Coral de Sinos do Unasp começou em 2012 e hoje conta com mais de 30 integrantes que são divididos em três grupos. Atualmente, 67 sinos e 64 chimes compõem os instrumentos, que juntos transformam pequenas balançadas em lindas canções."
 
 
A música "Refletindo Jesus" criada exclusivamente para a ocasião pelo cantor e compositor Myller Lira foi um dos destaques para os momentos de meditações e louvores.
 
O evento ainda contou com encenações e o desafio de cada participante enviar uma mensagem para o  melhor amigo dando ênfase no melhor amigo que está disposto a nos ouvir "Jesus Cristo".
 
A Vigília foi organizada pelo Pr. Capelão Arturo Betancourt juntamente com as professoras Josélia e Liliane Cavalcante. Houve ajuda e colaboração de peso por parte dos alunos internos do IABC.
 
 Lembrando que Jesus quer nascer no coração de todos, sem importar a data, a celebração teve como foco lembrar a todos esse evento que marcou a história.
 
"Ressaltar o significado do Nascimento de Cristo. Esse foi um dos objetivos das representações. Sabemos que ainda não chegou Dezembro, mas como existem divergências na data do nascimento de Cristo a Vigília enalteceu que o importante não está relacionado com a data que Cristo nasceu, mas sim que ele nasceu, morreu e virá buscar os seus". enfatizou o Pr. Arturo Betancourt.
 
Comentários (0)add comment


busy