O IABC

( 167 Votos )

 

Um Lugar para morar, aprender e ser Feliz!

Nosso Internato é composto por moças e rapazes que querem aprender a viver  bem e preparados para o futuro de sucesso na carreira pessoal e profissional. A 90 km daqui fica Goiânia, a capital do Estado. E a 140 km está Brasília a capital do país. E bem pertinho de nós estão centros turísticos como Pirenópolis que se caracteriza por suas enormes cachoeiras, e Caldas Novas que é conhecida mundialmente por suas águas termais.

 

Residencial Feminino

As moças residentes do IABC são muito bem atendidas em um residencial moderno e confortável que apresenta uma estrutura ideal para o descanso. Auxiliadas pelas preceptoras (as mães queridas dessas alunas) sentem a segurança e cuidados que lhes são oferecidos todos os dias.

 

 

Residencial Masculino

Para os alunos que aqui residem, o IABC se preocupa com o morar bem. Após se envolver nas diversas atividades que a escola oferece, é preciso encontrar um local de descanso adequado para refazer as energias para enfrentar o dia seguinte. Os rapazes residentes do IABC, contam com a ajuda de profissionais que colaboram com a manutenção da ordem e da harmonia necessárias para o convívio saudável.

 

Comentários (3)add comment

Anderson Azevedo said:

prezados responsáveis,

Minha filha vai ser aluna no IABC em 2015. Gostaria de saber a voltagem dos quartos que compões o residencial feminino?
Aguardo retorno,

Atenciosamente,

Anderson Azevedo

 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
24 de janeiro de 2015
Votos: +12

Abigail said:

Jah esta decidido meu ensino médio vai ser aih!! smilies/cheesy.gif
Iabc que me aguarde..haha
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
30 de dezembro de 2013
Votos: +21

Iraildes irmã da Aliandra said:

Daqui um ano e meu eu vou para o IABC antes eu não tinha vontade nenhuma de estudar aí, mas depois que eu percebi como minha irmã mudou tanto nos estudos quanto na espiritualidade. Hoje eu peço para minha mãe para me levar para o IABC um ano antes, estou muito ancilosa para que eu possa também assim como minha irmã melhorar na minha vida e fazer novas amizades.
 
Reportar Abuso
Não Gostei!
Gostei!
25 de julho de 2013
Votos: +70


busy