O Colégio Adventista Brasil Central, através de sua Comissão Diretiva, nomeou o Pastor Rennan Selmer para a Direção Interna do IABC.
Nascido em Curitiba (PR), o Pr. Rennan é formado em Teologia pelo UNASP Campus Engenheiro Coelho e já atuou na área educacional, evangelismo e como pastor distrital em Navegantes (SC). Casado com Débora e pai de Alice e Patrícia, dedica sua vida ao ministério e ao fortalecimento das novas gerações no serviço a Deus.
“Sabemos que o desafio e a responsabilidade de servir no IABC é imensa. Mas, estamos indo com o coração cheio de alegria e na dependência de Deus. Aos alunos, queremos viver o extraordinário: na missão, nos esportes, nos estudos, eventos e em tudo que Deus tem preparado para cada um de nós. Aos colaboradores e à comunidade acadêmica, queremos aprender muito com vocês, ajudar no desenvolvimento do internato e podem ter certeza de que vamos servir juntos pra honra e glória do nosso Mestre”, afirma o pastor.
Para ele, o IABC possui uma característica singular entre os internatos adventistas: o forte compromisso com a missão. Segundo ele, a instituição vai além da excelência acadêmica, atuando também na formação espiritual e no desenvolvimento dos dons dos jovens.
“Enxergamos o IABC como um potencializador para jovens, preparando academicamente com excelência, mas que vai além, lapidando e desenvolvendo dons e a paixão pela missão de levar o evangelho aonde Deus mandar”, destacou.
O pastor também ressaltou sua identificação pessoal com a missão de formar novas gerações. Com experiência anterior na área educacional e no ministério pastoral, ele afirma que a oportunidade de servir no internato une duas grandes paixões: o ministério e o desenvolvimento de jovens comprometidos com Deus.
“Queremos aprender muito e ajudar o Colégio a se estabelecer, ainda mais, como uma referência em missão, internato e academicamente”, afirmou.