BOLSA EDUCACIONAL | IABC 2021

Devido ao grande número de demanda à bolsa educacional e a falta de documentos pendentes dos candidatos pré-selecionados, estamos postergando o resultado do dia 14/12/2020 para o dia 22/12/2020.

Salientando que os pré-selecionados à bolsa educacional para o ano de 2021, somente terão o benefício concedido após o envio/entrega online (para o e-mail [email protected]) de toda a documentação faltante até dia 16/12/2020.

Após a data limite (16/12/2020), caso não seja enviada a documentação faltante, as vagas serão disponibilizadas para os próximos candidatos.

Após essa data em havendo disponibilidade de vagas, estão previstas às seguintes datas para próximas chamadas:

2ª chamada Internato/Externato: 11/01/2021;
3ª chamada Internato/Externato: 25/01/2021.

Compartilhe

Deixe um comentário

© Copyright 2021. IABC – Instituto Adventista Brasil Central – Todos os direitos reservados.
Scroll Up

Documentação Escolar

Para confirmar a matrícula, envie (por e-mail ou WhatsApp), versões digitalizadas dos seguintes documentos:

  • CPF E RG dos pais ou responsáveis;
  • Certidão de Nascimento do(a) aluno(a);
  • RG E CPF do(a) aluno(a);
  • Documento de Guarda Legal do(a) aluno(a) – para alunos(a) que possuem;
  • Declaração de Escolaridade ou de Transferência do(a) aluno(a);
  • Comprovante de residência do(a) aluno(a);
  • Histórico Escolar (entregar no dia da recepção de novos alunos) – solicitar após a conclusão do ano letivo;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (entregar no dia da recepção de novos alunos) início do ano letivo – para alunos ingressantes no Ensino Médio;
  • Laudo médico e/ou relatório com diagnóstico do(a) aluno(a) caso necessário;
  • Declaração ou Cartão de vacina/atualizada;
  • Para alunos estrangeiros: histórico escolar traduzido e juramentado.

 

Obs.: a falta de algum dos documentos solicitados inviabilizará a matrícula.