Foi nomeado o novo Diretor Geral do IABC, saiba quem é

O pastor William Andrade, agora ex-Diretor Geral do IABC, foi nomeado para ser o novo associado de Educação da UCOB – União Centro-Oeste Brasileira da IASD, que tem sede em Brasília-DF. Como um verdadeiro missionário, o pastor William e sua família passaram quase 4 anos completos aqui no IABC. Foram muitos os projetos, mas entre eles, o pastor William foi o pioneiro e fundador da nossa abençoada Missão Nordeste.

Com o coração grato a Deus pelas bênçãos e cuidado até aqui, temos o privilégio e satisfação de receber o Professor Simei Martins e família, que chegam diretamente do CPA – Colégio Adventista do Centro América (Cuiabá-MT). O Professor Simei trás muita experiência na liderença da Educação Adventista, pois nos anos de 2016 a 2019 já foi Diretor Interno do IABC, agora ele retorna assumindo uma grande responsabilidade no comando da Diretoria Geral.

Despedidas apertam o coração, mas temos a certeza de que Deus tem os melhores planos para cada uma das nossas Instituições Adventistas espalhadas pelo Brasil e o mundo!

O nosso muito obrigado ao pastor William, Elaine, Hanna e Hadassa, e as mais calorosas boas-vindas ao Professor Simei, Regina e Guilherme!

Que ver mais fotos desta ocasião? Acesse aqui nosso álbum de fotos no Flickr.

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Documentação Escolar

Para confirmar a matrícula, envie (por e-mail ou WhatsApp), versões digitalizadas dos seguintes documentos:

  • CPF E RG dos pais ou responsáveis;
  • Certidão de Nascimento do(a) aluno(a);
  • RG E CPF do(a) aluno(a);
  • Documento de Guarda Legal do(a) aluno(a) – para alunos(a) que possuem;
  • Declaração de Escolaridade ou de Transferência do(a) aluno(a);
  • Comprovante de residência do(a) aluno(a);
  • Histórico Escolar (entregar no dia da recepção de novos alunos) – solicitar após a conclusão do ano letivo;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (entregar no dia da recepção de novos alunos) início do ano letivo – para alunos ingressantes no Ensino Médio;
  • Laudo médico e/ou relatório com diagnóstico do(a) aluno(a) caso necessário;
  • Declaração ou Cartão de vacina/atualizada;
  • Para alunos estrangeiros: histórico escolar traduzido e juramentado.

 

Obs.: a falta de algum dos documentos solicitados inviabilizará a matrícula.