I Will Go Teen 2023 no Colégio IABC! Somos Palco do maior evento de missão e voluntariado para Adolescentes da América do Sul

A energia vibrante e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas tomaram conta do Colégio IABC durante o evento “I Will Go Teen”. Fomos palco para um mar de adolescentes – mais de 2mil, para sermos exatos –, todos com uma coisa em comum: a disposição para abraçar missões e voluntariado de uma maneira realmente impactante. Afinal, aqui no Colégio IABC, a MISSÃO não é apenas um conceito, mas um modo de vida que respiramos, ensinamos e praticamos diariamente.

Ao longo do evento, corredores, auditórios e salas de aula se transformaram em espaços de troca, aprendizado e inspiração. Os adolescentes, vindos de diversas partes do Brasil, mergulharam de cabeça em atividades, workshops e palestras, todos focados em como transformar boa vontade em ações concretas de voluntariado e missão. E não era apenas sobre aprender, mas também sobre compartilhar: cada jovem trouxe suas próprias experiências, sonhos e perspectivas, enriquecendo ainda mais as ideias e projetos que surgiram durante o evento.

O “I Will Go Teen” não só trouxe uma mobilização incrível para dentro dos limites físicos de todo colégio IABC, mas também semeou algo vital em cada adolescente que participou: a compreensão de que a mudança começa com a iniciativa individual, e que cada ação, por menor que seja, tem o potencial de gerar impactos significativos. A atmosfera era elétrica, pulsante com a paixão e o entusiasmo desses jovens, que, ao decidirem ser a mudança que querem ver no mundo, inspiram todos à sua volta, se tornando verdadeiros multiplicadores de boas ações.

A certeza que fica é a de que cada adolescente, ao voltar para sua casa, levou não só as memórias dos momentos vividos aqui, mas também uma centelha de transformação e a firme decisão de dizer: “Eu Vou!”.

E nós do Colégio IABC? Bem, mal podemos esperar para abrir nossas portas novamente e receber mais uma vez essa maré de esperança e ação que é o “I Will Go Teen”.

Que ver mais fotos desta ocasião?

Acesse aqui nosso álbum de fotos no Flickr – DIA 1

Acesse aqui nosso álbum de fotos no Flickr – DIA 2

Acesse aqui nosso álbum de fotos no Flickr – DIA 3

Acesse aqui nosso álbum de fotos no Flickr – DIA 4

Compartilhe

Deixe um comentário

Documentação Escolar

Para confirmar a matrícula, envie (por e-mail ou WhatsApp), versões digitalizadas dos seguintes documentos:

  • CPF E RG dos pais ou responsáveis;
  • Certidão de Nascimento do(a) aluno(a);
  • RG E CPF do(a) aluno(a);
  • Documento de Guarda Legal do(a) aluno(a) – para alunos(a) que possuem;
  • Declaração de Escolaridade ou de Transferência do(a) aluno(a);
  • Comprovante de residência do(a) aluno(a);
  • Histórico Escolar (entregar no dia da recepção de novos alunos) – solicitar após a conclusão do ano letivo;
  • Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (entregar no dia da recepção de novos alunos) início do ano letivo – para alunos ingressantes no Ensino Médio;
  • Laudo médico e/ou relatório com diagnóstico do(a) aluno(a) caso necessário;
  • Declaração ou Cartão de vacina/atualizada;
  • Para alunos estrangeiros: histórico escolar traduzido e juramentado.

 

Obs.: a falta de algum dos documentos solicitados inviabilizará a matrícula.